terça-feira, 8 de julho de 2014

Primeira Post , 7 meu número da sorte ...

Olá galera meu nome é Gabriel Yury , e esse é meu primeiro Post e.....FODASSE
Então nesse primeiro Post quero dar um pouco de RISADA da nossa seleção,Então vamos lá.
Eu não sei nem por onde começar.....
O Brasileiro mereceu essa porra toda
Mas porque ? Porque ele inventou o funk ? Não,(que dizer também)....
Só que eu fico puto e porque o brasil idolatra o futebol, e que não consegue ganhar....
Nunca apoiei esta merda pois , a nossa presidente (ou presidenta)acha que o Brasileiro e um Animal , retardado , trouxa, babaca e etc .....e é verdade .... (eu sou a prova que isso e verdade....)ela acha que com o futebol ela vai nos comprar e roubar nosso dinheiro...ela esta fazendo isso ....
Precissamos de Segurança, Hospitais e Educação ... (texto veio)
E eu fiquei feliz com a perda do Brasil , porque já esta começando os protestos em todo o brasil ...,
Só falo uma coisa ...O Gigante Acordou e não vai voltar a dormir. ?...
É isso galera , espero que tenham gostado e ... fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário